Chegou o Karê Ninja! O melhor Karê da região!

Chegou o Karê Ninja! O melhor Karê da região!

Karê Ninja como servido no Japão!

Junto com o friozinho chegou nosso Karê Ninja!

Já tinhamos um Karê obento, mas resolvemos reformular ele e deixar ele beem melhor e muito mais ninja! Capaz de arrasar com a sua fome! Já está em nosso cardápio para o delivery!

Está com um sabor incrível e a apresentação caprichada como deve ser!

O Karê Ninja é o nosso prato de Karê Rice, feito com batatas e cenouras cozidas no caldo encorpado de especiarias que é o curry, típico na culinária asiática. Ainda recebe ervilhas na sua finalização e o frango empanado sequinho acompanhando ou o camarão e peixe grelhados no ponto ideal.

Para acompanhar o Karê, nada melhor que o gohan, o arroz branquinho japonês bem quentinho.

Vem em duas opções:

– Frango empanado

– Camarão & Peixe

É o prato ideal para aquecer o seu inverno!

Para pedir no restaurante: Almoço de segunda a sábado das 11h às 14h30

No Delivery: (19) 3816-6768 /3312-1134

No iFood.com.br

Quer saber mais sobre o prato?

Como preparar um Karê Rice?

Isso mesmo!  Nós além de um restaurante, temos um mercado oriental, por isso gostamos de trocar idéias sobre as receitas! E muitas delas nós servimos!

O Karê é um prato típico japonês que em geral, quando feito em casa rende bem, então quando quiser preparar em casa, já pode chamar a família toda para degustar!

E ele tem diversas maneiras de ser preparado! Assim como os ingredientes a serem usados.

O mais comum é com batatas, cenouras, cebola e uma carne. Ainda pode-se usar vagem, ervilha, couve, brócolis, de preferência legumes mais firmes.

O tempero à base de curry, pode ser encontrado em mercados especializados como a Nakayoshi em produto em pó ou tabletes, de marcas nacionais e importados. Que são os mais comuns.

No vídeo que temos no canal, ensinamos uma versão com o tablete, assista e veja como é fácil! Aproveite para se inscrever no canal!

Além destes, tem também uma versão do Karê importado pronto, em que só é preciso o gohan pronto e despeja-se o karê e aquece em um microondas. Prático não é?

Newsletter
Mídias sociais
© Todos os direitos reservados à Nakayoshi